segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

QUEM EU SOU?


Estou sempre me questionando! Quem sou eu? Por que vir? Por que estou aqui? O que faço? Por que faço? Por que a minha disponibilidade para com as pessoas? Quem são as outras pessoas? Quem sou eu?
Nascida sobre o signo de Áries. Dominadora? Autoritária? Não!!! Apenas dinâmica, criativa, detalhista, verdadeira, explosiva. Incomodo alguns. Conquisto outros. Da impaciência à tolerância; Onde não tem água eu cavo um poço; Se não houver luz! Acendo um candeeiro ou, na falta, improviso um.
Quando todos querem falar, eu simplesmente me calo e, no meu silêncio, eu ouço o outro e me faço ouvir. Quando gosto, gosto de verdade. Represento no palco, mas na vida real não sei fingir. Os que me conhecem me qualificam como observadora e ao mesmo tempo interativa. Espiritualista convicta, mas, não tenho fanatismo por nada. Na verdade, eu venho me buscando o tempo todo e, eis que me encontrei.
Tenho me saído bem naquilo que me proponho administrar. No curso de jornalismo, busco conhecimento e incentivo ao meu crescimento pessoal, uma qualificação a mais no meu círculo de vida. Estar por detrás dos bastidores me fascina. Poderia ter, mas simplesmente sou.
(Kléo Cerqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário